As noticias mais loucas do mundo.



sábado, 26 de julho de 2014

Motorista inventa assassinato para não ser multado e acaba preso

Nenhum comentário :
Julius Edward Lupowitz -  Brevard County Sheriff's Office
Um americano tentou bancar o espertalhão, mas acabou se dando mal. Julius Edward Lupowitz ligou para a polícia denunciando uma falsa tentativa de homicídio para escapar de uma multa de trânsito

Segundo o "Florida Day", Julius dirigia acima da velocidade em West Melbourne (Flórida, EUA). Sabendo que seria parado pela polícia, ele fez ligou para a emergência reportando o falso crime na esperança de que os policiais deixassem de lado a notificação de trânsito e atendessem à ocorrência mais grave. 

"Eu estou vendo, um assassinato está prestes a acontecer. Alguém vai ser baleado, por favor, por favor, estou na Wingate, Hollywood, por favor!", clamou Julius, desligando em seguida. 

Ele fez o mesmo chamado pelo menos duas vezes. O policial Ted Salem estava a postos para parar o motorista por excesso de velocidade quando foi mobilizado para atender à ocorrência do suposto assassinato. Como não encontrou nada anormal na região, o policial checou o número que originou a denúncia e descobriu que se tratava da mesma pessoa que estava prestes a ser multada

Ted parou o carro de Julius, que acabou preso por reportar um crime falso. Se for condenado ele pode pegar até cinco anos de prisão. Em todo caso, Julius terá que pagar pela multa de trânsito R$ 460 . 

O filho dele contou ao canal WFTV que o pai estava cansado de ser multado e por isso inventou toda a história.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.